Pular Navegação (s)

 

Troca e Garantia

Nossa política de garantia funciona da seguinte maneira, caso haja algum defeito com sua peça Sinai Jóias Folheadas, você deve imediatamente enviar um e-mail para contato@sinaijoiasfolheadas.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp +55 51 98041-8316 informando o número do seu pedido, com uma foto nítida do produto defeituoso. Em seguida faremos uma breve análise, se verificado o defeito mencionado, você deve postar o produto nos Correios por conta da Sinai.

Após receber o produto e comprovar o defeito de fábrica, a Sinai irá consertar ou trocar sua peça sem custo em até 45 dias úteis. Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:

  • Peças ou componentes quebrados, amassados ou arranhados;
  • Pedras quebradas ou soltas;
  • Pedras opacas ou leitosas;
  • Peças incompletas;
  • Correntes, pulseiras arrebentadas;
  • Avarias decorrentes de quedas;
  • Uso inadequado ou desgastados por uso constante;
  • Manipulação ou contato com produtos químicos, água do mar, piscina;
  • Produtos de limpeza, perfumes e cosméticos.

 

DEFEITO

Em caso de defeito de fabricação da peça, o consumidor tem o direito de trocá-la em no máximo 90 (noventa) dias, a partir da entrega efetiva da mercadoria, de acordo com o artigo 26 do CDC. Devendo seguir as seguintes normas:

  1. A devolução da mercadoria recebida que apresenta algum defeito de fabricação na entrega, deve ser realizada em até 3 (três) dias após o recebimento da mesma;
  2. Antes do envio da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem clara do produto e descrever seu defeito. Caso não tenha meios eletrônicos para o envio da imagem contate nos pelo fone: +55 51 98041-8316
  3. Se houver envio sem aviso prévio da devolução da mercadoria com defeito, a Sinai ira retornar a mesma através de PAC ou SEDEX, por conta do cliente;
  4. Após o recebimento da mercadoria com defeito será realizado uma análise. Sendo constado o defeito de fabricação na peça, a Sinai apresentara a solução em no máximo 30 (trinta) dias; Sendo constato o defeito, a mercadoria deverá retornar para o endereço da Sinai, juntamente com a nota fiscal do pedido e sua embalagem original usando encomenda normal (PAC). O custo do envio é de responsabilidade da Sinai; Caso não haja conserto para o produto com defeito, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções: Crédito na loja para próxima compra ou trocar por outra peça, o cliente poderá trocar por outro produto com valor igual ou maior que o produto devolvido, na diferença de valores o cliente deverá efetuar o pagamento, podendo também realizar outro pedido e aproveitar o mesmo frete, este que será por conta de nossa empresa).
  5. Esta fora dos termos de devolução e reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresenta mau uso, tais como: Atritos com outros objetos, acido úrico acentuado, Suor excessivo, ação que provocou deformação, contato com produtos químicos ou água do mar, pedras ou cristais quebrados por queda do mesmo ou correntes quebradas (pelo fato de terem enroscado).

 

INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

  1. No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo 7 (sete) dias de acordo com o artigo 49 do CDC, contados a partir do recebimento do produto.
  2. Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
  3. Caso haja solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.
  4. Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a Sinai, com seus esclarecimentos, antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
  5. Restituição de valores. Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Boleto Bancário, Transferência de Valores): crédito em conta corrente, em até vinte dias úteis. Obs. A restituição dos valores nas devoluções de mercadorias por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá haver quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrario a mercadoria não será aceita, e será novamente encaminhada com novos custos de frete para o consumidor.

 

RECOMENDAÇÃO DE USO

A Sinai é uma empresa especializada em fabricação e comercialização de produtos folheados a ouro. Possuímos mais de 5 anos de experiência no que se refere a venda de semijoias.

Levantamos aqui, alguns cuidados importantes para que você, como nossa revendedora, oriente suas clientes quanto ao uso das peças.

Salientamos que é de grande importância você passar essas orientações a suas clientes porque em caso de mau uso explícito da peça, perde-se o direito da garantia. Fique ligada nas nossas dicas:

  • Evite contato com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos.
  • Evite passar protetor solar sobre as semijoias, entrar no mar ou na piscina, isso porque tais produtos associados ao calor alteram a cor das pedras e atacam a liga do metal.
  • Retire sua semijoia antes do banho, mar ou piscina.
  • Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças, bem como fazer serviços pesados em que a peça fique sujeita a riscos por atrito ou outros objetos.
  • Retire sua semijoia antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos para recolocá-la.
  • Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (ex: tinta, espuma), pois estes contêm substâncias que envelhecem as peças.
  • Sempre tire as semijoias, principalmente os brincos, antes de aplicar tintura para cabelo.
  • Cuidado com o uso na jardinagem, pois o manuseio da terra e adubos químicos poderá afetar a folheação;
  • Evite guardar as peças todas juntas, isso risca umas às outras. Guarde-as em compartimentos individuais. Se não for possível, isole-as em saquinhos plásticos ou de veludo.
  • Nunca use acetona, pasta de dente, cremes ou álcool para limpar suas semijoias, isso danifica e suja as pedras e metais.
  • Não lave as mãos ou tome banho usando a semijoia, pois o sabonete deixa uma fina película sobre a superfície das peças, dando-lhes aparência de opaca.

Boas compras!